Peças para o próximo leilão

44 Itens encontrados

Página:

  • Bonito anel em platina com brilhante. Aro 15. Peso: 3,1 g
  • Bonito anel em ouro 750 com brilhante. Aro 18 peso: 3,46 g.
  • ARTE SACRA /Nossa Senhora da Piedade. Brasil Séc. XVII/XVIII, terracota, Pietá .Policromia no estado, porém, observa-se que a policromia original, ainda se mantém preservada sob as camadas tardias. Apresenta-se com pequenas faltas, cabeça já foi colada em um período muito distante. Raríssima Santa. Mede:22,5
  • Grupo de estátuas em porcelana, representado Gueixas. Origem: região da antiga CIA DAS INIDAS.
  • Arte Sacra, Brasil, Séc. XIX. Genuflexório
  • Bruno Giorgi.CANDANGO. Estátua em bronze com 68,5cm de altura.Os Candangos (originalmente chamada de Os Guerreiros) é uma das esculturas mais icónicas do Brasil, criada pelo artista Bruno Giorgi em 1959. A obra em bronze possui oito metros de altura e está localizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, mesmo em frente ao Palácio do Planalto.O Significado e a HistóriaHomenagem: Exalta os mais de 80 mil operários que construíram a nova capital federal.O Termo: Candango era um termo pejorativo usado antigamente para colonizadores, mas transformou-se em sinónimo de pioneirismo e força dos trabalhadores em Brasília.
  • Deolando 2019. Leão. 50 x 40. Uma obra magnifica!50 x 40cm.
  • SATSUMA- Magnífico medalhão japonês em porcelana policromada. Decoração representando princesa e sábios orientais. Mede: 40,5 cm.
  • Arte Sacra Sec. XIX, São Ivo, madeira policromada e dourada. No estado.Mede:20cm
  • tália / OST, Assinado. Obra emoldurada e guarnecida com vidro. Cena bucólica e apaixonante. Mede: Alt.49 x 68Total: Alt. 66,5 x 85
  • Arte Sacra, Brasil Séc XX. Santa Ana & Nossa Senhora menina. / Santa Ana mestra. Terracota policromada e dourada, resplendor em prata de lei. Mede: 38cm.
  • França, Séc. XIX. Grande travessa de peixe em porcelana VERSAIILES. Mede: 58 x 24 cm
  • Alemanha / Raro e magnífico conjunto de chá em porcelana Alemã. Destaque para os camafeus em Biscuit. Apenas um pires colado. Demais itens intactos
  • FRANÇA SÉC XIX. Grande Coluna Francesa Séc da SERREGUEMINES. Uma peça primorosa. Em tom azul cobalto e penada com folhas acanto folheadas à ouro. Mede: 1m e 25cm de Altura.
  • Fruteira CARNIVAL GLASS. Dita: fogo. Mede: 9cmx18cm
  • Compoteira, Vidrão, Dita: Dragão. Década de 40. Linda. Mede: 21x16
  • Prato de parede Austríaco. Mede: 22cm
  • DESCRIÇÃO EM BREVE
  • H.Leotério. N.Sra da Conceição. Mede: 49x29cm e total: 68x 48cm.
  • Par de Ânforas em faiança e guarnição em bronze.

44 Itens encontrados

Página: